terça-feira, 29 de novembro de 2011

Obs.:

Feliz e animada. Acho mesmo que nunca quis tanto que um ano acabe e que venha logo o novo.
Replay de fracasso não pode ser...Mudar é preciso!
Vivendo e aprendendo a jogar; caindo, errando, mas escolhendo e (creio eu) de forma mais consciente das "beneces e caganças". Resta "apenas" aprender a lidar com o meu desafio de vida "não-ermitã"...Relacionar-se bem com o outro é fundamental...eu devo aprender que o outro é, na realidade, bem alheio a mim mesma...mas deixemos os meus devaneios de lado!
Eu chego lá!
A meta é mover, chacoalhar e alcançar.
Com menos erros e mais acertos, claro...


"Suba o Primeiro degrau com fé.
Não é necessário que você veja toda a escada.
Apenas de o primeiro passo."
Martin Luther King.

Um comentário:

  1. Adorei, irmc!!! Preciso parar de tentar ver a escada toda!!!! Te lovu!!! biju

    ResponderExcluir

solte o verbo!