sexta-feira, 28 de maio de 2010

no comando, Deus!

Como é bom lembrar que existe Deus em toda Sua glória, com Seu amor-perfeito e magnitude. Com toda a Sua sabedoria insondável! Misericordioso e vivo, presente a todo instante em nós! Criador e criaturas...Bom demais!
Somos imperfeitos, porém justificados. Lavados e chamados a Sua presença doce e acolhedora.
Sentir que somos amados por Deus, escolhidos a caminhar com Ele, sempre olhando para o lado e para frente, com bom ânimo, esperança e amor no coração é o que faz diferença pra mim; é o que me lembra que eu estou no caminho - que ainda não cheguei! Que não há receita exata, mas que o ingrediente principal, o prato de cada dia é Deus na frente de td!
Um pouco do que diz Sua Palavra:
"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,
Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.
Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; (...)" Isaías 55:08 a 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

solte o verbo!