segunda-feira, 2 de abril de 2012

um começo...

Hoje quis iniciar o envio de mensagens por e-mail, mas acabei não conseguindo...Corri para enviar daqui do blog e já tentar compartilhar meu tesouro com vcs! ;]
 
GRAÇA E PAZ!
 
Palavra do dia:
Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.(Marcos 12:31)
Oração:
Senhor Deus, Agradecemos por mais este dia abençoado.
Sabemos de muito pouco, porém creio ser unânime, a certeza de que a vida nos é dada e tirada somente por Ti, Deus!
Que Tu nos encha com tua força e teu amor e nos ajude a caminhar segundo a Tua perfeita vontade.
E que desta semente frutifique o que de mais importante há na vida: o seu amor.
Fomos feitos "seres sociais", não sendo capazes de viver em isolamento; necessitamos de relacionamento para viver plenamente.
Que possamos então nos lembrar e vivenciar o seu segundo e perfeito mandamento, amando o próximo como a nós mesmos. Não o próximo nas instituições de caridade ou os necessitados nas ruas. Estes, certamente precisam ser olhados e cuidados, mas que haja em cada um de nós a consciência de exterminar contendas, rixas ou desentendimentos nos nossos lares ou com nossos familiares em primeiro lugar. Que haja paz em cada lar e na vida de cada familiar nosso e também nos lares e vidas de nossos amigos.
Que possamos ser bençãos nas vidas uns dos outros.
Amém.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

a vida é uma escola!

...as lições se repetem para que enfim aprendamos com elas!...
Que bom poder ser transformada e continuar sempre aprendendo!
Já diz o ditado: Herrar é Umano. Insistir no erro é burrice? Então vamos lá alcançar o conhecimento e deixar de burrice.
Eu escolho ser feliz, apesar de ter feito grandes besteiras!
Eu escolho procurar não repetir os mesmos erros e me lembrar que Deus nos dá a chance do amor, do arrependimento em sua infinita misericórdia!

SÓ POR HJ!!!  
Tudo isso é para o bem de vocês, para que a graça, que está alcançando um número cada vez maior de pessoas, faça que transbordem as ações de graças para a glória de Deus.
Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia,
pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles.
Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.

2 Coríntios 4:15-18


 "....Caminhando e cantando e seguindo a canção...Somos todos iguais, braços dados ou não..."